O Serviço Social da Indústria (Sesi), a Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Sistema Fiep) e o Instituto das Nações Unidas para Treinamento e Pesquisa (UNITAR) promoverão, nos dias 5 e 6 de novembro deste ano, o Fórum Transparência e Competitividade – a corrupção não pode passar em branco, com o objetivo de promover o diálogo sobre o papel social das empresas na conscientização, prevenção e combate à corrupção em todos os níveis, de forma a aumentar o desempenho competitivo.

Como uma das atividades que antecedem o evento, foi lançado o Concurso Cultural de Cartazes Anticorrupção, com o intuito de mobilizar os jovens e toda a sociedade à criação de cartazes que promovam a conscientização da população sobre os comprometimentos econômicos e sociais causados pela corrupção.

O concurso irá avaliar cartazes que promovam o combate à corrupção. Cada cartaz será julgado quanto à originalidade, clareza de comunicação da mensagem, contexto artístico e visual, criatividade, qualidade estética e adequação ao tema anticorrupção. O concurso está dividido em 3 categorias:

- Estudantes (ensino médio)
- Universitários
- Livre

As inscrições são gratuitas e vão até o dia 20 de outubro de 2013. O primeiro lugar de cada categoria receberá um Ipad4 32Gb (ver regulamento). Os melhores cartazes serão expostos no local do evento.

O regulamento completo e o espaço para inscrições estão disponíveis no site do evento: www.naopodepassarembranco.com.br.

- - - - - - - - - - - - - Clube Universitário - - - - - - - - - - - - Twitter:www.twitter.com/ClubeUni Facebook:www.facebook.com/ClubeUni Youtube:www.youtube.com/ClubeVideos